ALÍRIO NETTO ASSINA CONTRATO DE ENDORSEMENT COM A CASIO
Postado em 17 de outubro de 2017 @ 14:46 | 18 views


Alirio-Netto-Casio-Baixa

O ator e cantor Alírio Netto acaba de assinar contrato de endorsement com a empresa de teclados Casio para uso em todo o seu trabalho autoral e profissional. A marca é uma das maiores referências no mercado de teclados e pianos do Brasil e do mundo. Para mais informações da marca entre no site http://www.casioteclados.com.br/.

No currículo de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

Alírio Netto comenta a parceria com a Casio:

“A Casio entrou na minha vida pra me ajudar em vários sentidos. Conheço a empresa desde quando iniciei minha carreira e sempre foi uma referência de qualidade. É uma honra fazer parte do time desta grande marca. Utilizo muito os teclados nas aulas, shows, workshops, vídeos e em gravações no estúdio. É um instrumento mais do que necessário para quem canta e quer melhorar sua técnica. Uma outra coisa legal da Casio é a quantidade e diversidade de produtos possibilita a qualquer um ter algo de qualidade independente do investimento”.

Links relacionados:
http://www.alirionetto.com/
http://www.casioteclados.com.br/

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas


0 Users Online