ALIRIO NETTO EM DESTAQUE EM MATÉRIA DO SITE DIÁRIO CATARINENSE
Postado em 11 de novembro de 2015 @ 16:34 | 170 views


aliri
Rute Gebler e Alírio Netto interpretam “How Can I Go On” Foto: Rô Reitz Fotografia / Divulgação

O espetáculo Vozes da Primavera lotou o Teatro Ademir Rosa, no CIC, na noite de terça-feira. Assim como no palco, que reuniu cantores de oito a 80 anos, o público também foi diverso e pessoas de todas as idades foram conferir as duas horas e meia de música. O show celebrava os 20 anos da primeira edição, realizada em novembro de 1995, e terá nova apresentação nesta quarta-feira, às 20h30. Os ingressos já estão esgotados.

A primeira parte do espetáculo começa com uma seleção de valsas de Strauss e óperas célebres, como a divertida O Barbeiro de Sevilha, Carmen – interpretada lindamente por Alicia Cupani – e a dramática ária da Rainha da Noite, de Mozart, na voz impressionante de Kalinka Damiani.

Músicas mais populares foram apresentadas na parte II, como Yesterday, dos Beatles, e Only You, do The Platters, com o coro e os cantores principais trajados elegantemente. O ponto alto foi, sem dúvida, a parceria de Alírio Netto e Rute Gebler na bela How Can I Go On, originalmente interpretada por Freddie Mercury e Montserrat Caballe. O momento teve direito até a um “eu amo essa mulher”, declarado por Netto, que fugiu da formalidade do canto lírico ao levar um pouco de seu jeito rock & roll para o palco.

Matéria Completa em: http://dc.clicrbs.com.br/sc/entretenimento/noticia/2015/11/vozes-da-primavera-impressiona-por-figurino-impecavel-em-mais-de-duas-horas-de-musica-4900033.html

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas


0 Users Online