Tributo ao Queen, criado pelos integrantes Brian May e Roger Taylor, chega ao Brasil em maio
Postado em 27 de fevereiro de 2019 @ 19:45 | 6 views


The Queen Extravaganza é o nome do tributo criado pelo baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May para homenagear o Queen. A banda se apresentará em solo brasileiro em maio e junho, nas cidades de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Um brasileiro escolhido por Taylor e May, o cantor Alírio Netto, assumirá os vocais. Anteriormente, em 2016, ele chegou a participar do musical We Will Rock You e já atuou em Jesus Cristo Superstar e Frankenstein. Como cantor, tocou no Rock in Rio com as bandas Khallice e Artemis, com quem gravou álbuns.

Do tributo, também fazem parte o baterista Tyler Warren e o guitarrista Brian Gresh, dos Estados Unidos, o baixista François-Olivier Doyon, do Canadá, e o tecladista Darren Reeves, do Reino Unido.

Quem assina a direção musical é o tecladista de longa data do Queen, Spike Edney. O show foi projetado pela equipe criativa da banda original, Ric Lipson, da Stufish, e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.

Em 90 minutos de apresentação, o público poderá conferir mais de 20 clássicos do Queen, como Bohemian Rhapsody, Another One Bites the Dust, Crazy Little Thing Called Love, Under Pressure e We Will Rock You.

Os ingressos variam de R$ 90 a R$ 440. Confira a agenda de shows:
. 25 de Maio – Curitiba, no Teatro Guaira
. 28 de Maio – Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana
. 30 de Maio – São Paulo, no Espaço das Américas
. 31 de Maio e 01 de Junho – Rio de Janeiro, no Theatro Municipal

Matéria Completa: https://caras.uol.com.br/musica/roger-taylor-e-brian-may-lancam-tributo-ao-queen-no-brasil-brasileiro-assumira-os-vocais.phtml

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas


0 Users Online