Alírio Netto: confira versão de “Breathe” de Edu Falaschi
Postado em 15 de junho de 2020 @ 12:46 | 112 views


Alirio Netto - Breathe - Tributo Edu FalaschiO vocalista Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza) divulgou no último dia 12 de junho o lyric video da música “Breathe”, faixa do primeiro álbum do Almah, de Edu Falaschi, que estará presente no tributo idealizado pela Ms Metal Records “A New Lease of Life 2″. A versão de Alírio Netto também foi lançada em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Amazon, entre outras. A capa do single foi desenhada pelo artista Romulo Dias. O lyric video foi idealizado por Bruno Esteves, que já trabalhou com Alirio. A versão fisica do material será lançado no Brasil pela Ms Metal Records e no Japão pela gravadora King Records. A música foi produzida por Tito Falaschi.

“É com muito orgulho que estou neste tributo para meu grande amigo e irmão Edu Falaschi. Breathe é uma das minhas músicas favoritas de Edu. Nada melhor do que uma linda balada como essa para coroar o Dia dos Namorados. Agradeço a Ms Metal Records pelo convite e fico feliz de Edu ter gostado da minha versão”, disse Alírio Netto.

Assista o lyric video: https://youtu.be/RMfsuGl4f6U

“O single de Breathe foi lançado no dia 12 de junho pelo meu amigo e um dos melhores cantores de metal do mundo, Alírio Netto”, comemorou Edu Falaschi.

Alírio Netto conta com mais de 20 anos de carreira, tendo protagonizado musicais como “Jesus Cristo Superstar” e “We Will Rock You”. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice, Lince e Age of Artemis, além do álbum solo “João de Deus”. O vocalista segue com o Shaman e Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen, idealizado por Brian May e Roger Taylor.

Links relacionados:
Site Oficial: http://www.alirionetto.com/
Facebook Alirio Netto: https://www.facebook.com/nettoalirio/
Instagram: https://www.instagram/alirio_netto/
Site MS Metal Records: www.msmetalagencybrasil.com

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas


0 Users Online